Live TO no Circo recebe os Palhaços Shokito e Batatinha Frita

O projeto TO no circo, série de lives sobre artistas circenses do Tocantins, recebe nesta quarta-feira, 6, os Palhaços Shokito e Batatinha frita para uma conversa sobre o fazer circense no estado do Tocantins e suas diversas expressões.


A Live vai ao ar partir das 19h no Instagram da Iuna Criativa com o palhaço Shokito e às 20h com o Palhaço Batatinha frita.


Shokito

Marques Meneses possui uma vida no circo à 50 anos. Vem de uma família tradicional circense do palhaço lambretinha. Chegou no Tocantins no ano 1996 na cidade de Araguaína onde já trabalhou em diversas áreas da cultura, uma delas foi a comunicação onde já foi locutor de rádio e já trabalhou em 3 emissoras de televisão. Hoje desenvolve trabalhos artísticos como Palhaço Shokito e tem um pequeno parque infantil e um pequeno circo para levar e espalhar mais ainda a arte e a cultura circense no estado do Tocantins.


Batatinha frita

O Palhaço Batatinha Frita, interpretado pelo ator Divonagno Alves dos Santos (Magnum Santos), é formado em pedagogia. Iniciou sua carreira no ano de 2003 como animador de festas infantis e sempre desenvolvendo um trabalho moderno sem deixar as brincadeiras raízes. Desenvolve suas apresentações sempre levando arte e educação.

4 visualizações0 comentário