Kadu Oliviê, Vitória Feitosa e Xiko encerram as séries de Live TO no Circo

Encerrando a série de Lives TO no Circo, nessa sexta-feira, 08, O instagram da Iuna Criativa entrevista os artistas, Vitória Feitosa, Kadu Oliviê e Xiko. Os artistas falam sobre suas trajetórias, habilidades e curiosidades no Circo Tocantinense.


As Lives ocorrerão pela manhã e pela noite nos horários de 11h com Vitória, 19h com Kadu Oliviê e às 20h com Xiko.


Vitória Feitosa

Vitória Feitosa, chegou no Circo Os Kaco em 2018 onde conheceu os aparelhos e as possibilidades que eles podiam oferecer durante as aulas. Com a turma de vitória formou-se o corpo circense do Circo onde a artista passou a se dedicar às pernas de pau, que virou seu aparelho preferido e de trabalho. Em 2019 entrou para a palhaçaria, se tornando a Palhaça Geleia.


Kadu Oliviê

Carlos Eduardo de Oliveira Junior, Kadu Oliviê ou Palhaço Kadulino, é natural de São Bernardo do Campo, SP. Em 2006 iniciou suas atividades como palhaço junto a Associação Dose do Riso em um Hospital. Em 2009 começa sua trajetória em circo na cidade de Goiânia, GO. Formado em Capatazia Circense pelo Projeto Bastidores, e especialização em equilibrismo pela Escola Nacional de Circo, RJ. É fundador e diretor da Cia Circo Os Kaco.


Xiko

Felipe Bispo de Paiva, Xiko. Nascido em Goiânia-Go e formado e engenharia eletricista, cresceu na periferia da região norte de Goiânia e se mudou para o Tocantins aos 21 anos, onde vive até hoje. Musicista e artista desde os 09 anos de idade, passou por experiências como musicista freelancer e artista de rua até o seu ingresso sutil no universo circense. Atualmente atua como parte do corpo circense do centro cultural "Circo os Kaco". Com contribuições que vão desde arranjos para espetáculos à musicista da banda do circo, palhaçaria, malabarismo, produção e técnico de som e Engenharia.

2 visualizações0 comentário