André Rodrigues, Edson Elias e Belyza Bittencourt participam da Live To no Circo

Nesta quinta-feira, 07, é a vez dos artistas André Rodrigues, Edson Elias e Belyza Bittencourt a participarem da série de Lives da Iuna Criativa no projeto TO no Circo. Os artistas falam sobre as diferentes perspectivas das artes cênicas voltadas para o fazer circense.


A Live vai ocorre pela manhã e pela atarde, as 11h com o artista André Rodrigues, as 19h com Edson Elias e as 20h com Belyza Bittencourt, no Instagram da @IunaCriativa.


André Rodrigues

Nascido em Colméia no interior do Tocantins, André Rodrigues veio para palmas em 2009, onde iniciou nas artes em 2011 no FAES de música (Festival de Artes cênicas das escolas de Palmas) participando de Cias de dança, teatro e banda. Participou do movimento das quadrilhas junina de 2013 a 2017, e em 2015 participou do projeto trem das onze onde conheceu a Cia os Kaco e hoje em dia faz parte do corpo circense. Na cia desenvolve habilidades de acrobacias aéreas, equilíbrio, palhaçaria e malabares, além de ser técnico em iluminação nos espetáculos da lona.


Edson Elias

Edson Elias é um jovem de 20 anos que na adolescência participou do projeto do Arte e Cidadania no Circo como aluno da associação circo social, cia os kaco, aos 13 anos. Hoje faz parte do corpo circense da Cia.


Belyza Bittencourt

Belyza Bittencourt é malabarista há 6 anos e já viajou o país como artista de rua. Hoje ela integra o corpo circense da Trupe-Açú, Cia de Circo de Taquaraçú.

4 visualizações0 comentário